sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Executivo da Martec Med participa de Programa de Relacionamento com os clientes

Em uma iniciativa inovadora, o Gestor de Relacionamento da Martec Med, indústria de equipamentos médicos e hospitalares de São Paulo, viaja o Brasil visitando, pessoalmente, os representantes, distribuidores e clientes finais da empresa.
           
A ideia é estreitar o relacionamento da fábrica com a sua rede de parceiros, procurando atendê-los melhor. A ação evidencia o quanto o cliente está efetivamente no centro do negócio da Martec Med.

Para Rodrigo Souza, executivo da empresa, é necessário formar “representantes que possam, efetivamente, ser o braço da Martec Med nos vários estados brasileiros, dando o atendimento de maneira personalizada, próximo, como se fosse o próprio Departamento Comercial da fábrica, como se fosse a nossa própria diretoria. Valorizando ainda mais esse representante. Para que isso aconteça nós precisamos ter uma proximidade. Não é só enviar e-mail e material. Nós precisamos olhar no olho, saber suas necessidades e ansiedades, o que ele pensa em relação ao mercado no qual atua. É por isso, que o novo programa de relacionamento da Martec Med, leva os seus executivos até os representantes, distribuidores e clientes, estando junto a eles, lhes dando segurança”.

Ruby Costa e Hamilton Mutti, da RCM Representações,
em Salvador, Bahia.
Neste caso, a inovação está justamente na proximidade, na relação afetiva que se estabelece entre o fabricante e a sua rede de parceiros e clientes.  “Porque nós sabemos que temos produtos de qualidade e competitivos, mas nossos clientes precisam sentir-se seguros e tranquilos, ouvidos em todas as suas necessidades. Para isso, é necessário que o nosso representante também se sinta assim”, completa Rodrigo.

Ao visitar Salvador, Bahia, acompanhado da equipe da RCM Representações e Serviços Ltda, Rodrigo Souza encontrou um mercado promissor e crescente para os produtos da saúde. “Esse é um mercado muito forte e positivo”, afirma o Executivo.


Da Bahia, Rodrigo Souza partiu para o Ceará e suas próximas visitas serão ao sul do país, especialmente o Paraná.

Nenhum comentário:

Postar um comentário