segunda-feira, 16 de março de 2015

Associativismo e Negócios: reunião de Grupo de Trabalho Comercial do APL Saúde

Empresários em reunião do Grupo Comercial do APL Saúde
da Região de Ribeirão Preto
Ocorreu hoje, dia 16 de março de 2015, mais uma reunião do Grupo Comercial do Arranjo Produtivo Local da Saúde (APL Saúde) da região de Ribeirão Preto. O APL é composto por indústrias de equipamentos médicos, odontológicos e hospitalares, cosméticos, fármacos e saúde animal. Para otimizar suas atividades, as discussões ocorrem em subgrupos de trabalho: regulamentação, comercial, RH e compras.



A reunião de hoje foi organizada por Odair Silva Soares, o novo Gerente Executivo do APL. Na pauta do dia, Marcelo Caetano, do Sebrae, explanou sobre as oportunidades de apoio do órgão para participação de empresas nas grandes feiras da área da saúde humana e animal, como Hospitalar, Médica e South Pet. Danton Marques, da FIPASE,  destacou a experiência positiva da missão comercial organizada em parceria com a ABIMO, o APL e o Sebrae na última feira Médica, na Alemanha.

Participação de Dalton Marques, da Fipase, e Marcelo Caetano,
do Sebrae.



Além da participação em Feiras, os empresários presentes, entre eles Izaque Martins Rosa, da Martec Med, Luigi, da Sigmed e Arnaldo, da Q2Tec, de Barretos, deliberaram pela criação de um site para o APL Saúde, visando melhorar as comunicações e a difusão de informações sobre as atividades das indústrias associada.


Contatos das empresas participantes desta reunião:

Martec Med : www. martecmed.com.br
Sigmed:http://www.sigmed.com.br
Q2Tec: http://www.q2tec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário