sexta-feira, 13 de março de 2015

APL da Saúde de Ribeirão Preto e Consulado Britânico juntos estudando oportunidade de negócios no Reino Unido

Representantes do APL da SAÚDE de Ribeirão Preto têm reunião de negócios com Consulado Britânico (UKTI)

No dia 04 de março, Odair Soares, gestor executivo do APL da Indústria da Saúde de Ribeirão Preto, e Lilian Rosa, sócia-proprietária da Martec Med, indústria membro do APL discutiram oportunidade de negócios com representantes da UK Trade & Investment Brazil, do British Consulate General. Esse departamento do Consulado britânico atua na área de investimentos auxiliando gratuitamente empresas brasileiras a expandir sua atuação no Reino Unido. A UKTI realiza levantamento de informação sobre custos salariais e operacionais, apresentações individuais e outras ações que possam favorecer os interesses das empresas no ambiente de negócios, tais como: recrutamento, impostos a pagar, registro da empresa, vistos, etc.
Depois que uma empresa brasileira se registra no Reino Unido, pode utilizar estes serviços em qualquer país onde atua o UKTI. Isto torna as ilhas britânicas uma plataforma da qual a empresa pode trabalhar a sua visibilidade, credibilidade e operações globais.
Este departamento também ajuda empresas britânicas a entrarem no mercado brasileiro, visando investimentos, parcerias ou exportações.

A estratégia do Governo, que inclui estatísticas, incentivos e programas no UK sobre ciências da vida e a visão de exportar do UK pode ser conhecido no link: https://www.gov.uk/government/uploads/system/uploads/attachment_data/file/32457/11-1429-strategy-for-uk-life-sciences.pdf

Para mais informações sobre os benefícios locais de cada região, acesse o site: www.localinvestuk.com

Para mais informações sobre UKTI e o consulado veja:



Nenhum comentário:

Postar um comentário