quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Encontro de Negócios da Indústria da Saúde


Realizou-se no dia 11 de fevereiro, nas dependências do Centro de Convenções de Ribeirão Preto, SP, o I Encontro de Negócios da Indústria da Saúde da região. Coordenado por Eduardo Molina, o evento teve como objetivo fomentar um espaço de negociação entre os membros do APL da Saúde e seus parceiros. Vários canais de integração estão sendo debatidos e negociados, entre eles, a subcontratação/terceirização da produção; compras conjuntas; parcerias comerciais envolvendo equipes de vendas e redes de revendas e assistência técnica, entre outros.
O evento contou com a participação de Valdênio Miranda de Araújo, especialista em Desenvolvimento Produtivo da ABDI, Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial. Também estiveram presentes representantes do IPT, do Banco Bradesco, da NCC Inmetro e do PEIEX-APEX.
A Martec Med Indústria de Equipamentos Médicos e Hospitalares participou do evento, representada por seus diretores, Izaque e Lilian Rosa. As empresas associadas ao APL representam um setor dinâmico da economia do estado de São Paulo. Para Izaque Martins Rosa, este tipo de evento é uma iniciativa importante para os setores de Equipamentos Médicos e Odontológicos, fármacos, saúde e nutrição animal e cosméticos, porque aposta no “associativismo como forma de enfrentar a atual crise que tem afetado a indústria de uma maneira geral”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário