segunda-feira, 21 de abril de 2014

Martec Med na Hospitalar 2014

A Martec Med Indústria e Comércio de Equipamentos Médicos e Hospitalares Ltda é uma empresa nacional localizada no município de Ribeirão Preto, SP. Parte de um dos mais importantes polos de tecnologia da saúde do país a Martec Med fabrica equipamentos médicos para as áreas cirúrgica, cardiovascular, obstetrícia e dermatológica.

No mercado desde 1995, ela vem crescendo com o desenvolvimento de aparelhos seguros e eficazes, com foco no cliente. Desde de 1999 a Martec Med participa da Feira Hospitalar.
A Hospitalar - Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios, realizada em São Paulo, é o maior evento especializado nesta área, em todo continente americano. Feira multisetorial e a mais completa mostra de produtos para a área de saúde, a Hospitalar apresenta milhares de itens em equipamentos médicos, produtos e serviços, funcionando como palco de novos lançamentos e ponto de encontro entre fornecedores e seus clientes.
São 1.250 expositores e 90.000 visitas profissionais, incluindo pesquisadores, os pensadores do setor da saúde e milhares de dirigentes hospitalares, médicos, enfermeiros e profissionais que influenciam e/ou decidem as compras de hospitais, clínicas, consultórios e laboratórios.


Em 2014, a Martec Med está na Hospitalar com dois stands no pavilhão azul, um entre as ruas A e B, junto com a Fipase e o Sebrae e outro na rua K (veja o mapa). Entre as novidades a empresa apresentará o novo Veno Light, um fleboscópio sem fio. O contato da empresa é pelo fone: (16) 21385353 ou pelo e-mail: martec@martecmed.com.br.

Veja o mapa da Hospitalar 2014, abaixo
Martec Med na Feira Hospitalar 2014




Hospitalar 2014
21ª Feira Internacional de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hospitais, Laboratórios, Farmácias, Clínicas e Consultórios.

Data: 20 a 23 de maio de 2014

Horário: 12h às 21h

Local: Pavilhões do Expo Center Norte
Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme - São Paulo

Como chegar:
CARRO: o estacionamento pago é em frente à entrada principal, localizada na Rua José Bernardo Pinto, 333
METRÔ: utilize o ônibus gratuito da Estação Tietê (a mais próxima do Expo Center Norte) para o Pavilhão.
Clique e saiba mais.


Área de feira: 82.000 m² de área ocupada

Número de expositores: 1.250

Países participantes como expositores 2013 (37): Alemanha, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, China, Colômbia, Coreia do sul, Dinamarca, Egito, Emirados Árabes Unidos, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Holanda, Índia, Inglaterra, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Malásia, México, Paquistão, Paraguai, Peru, Polônia, Porto Rico, Portugal, República Tcheca, Rússia, Suíça, Taiwan, Turquia e Uruguai.
Visitação (2013): 90.000 visitas profissionais

Países visitantes 2013 (74): 
Alemanha, Angola, Antilhas Francesas, Arábia Saudita, Argentina, Austrália, Áustria, Bélgica, Bolívia, Botswana, Brasil, Canadá, Chile, China, Colômbia, Coreia do Sul, Coreia do Norte, Costa Rica, Cuba, Chipre, Dinamarca, Egito, El Salvador, Etiópia, Emirados Árabes Unidos, Equador, Escócia, Espanha, Estados Unidos, Finlândia, França, Guatemala, Holanda, Índia, Inglaterra, Iraque, Irlanda, Israel, Itália, Japão, Jordânia, Látvia, Líbano, Luxemburgo, Malásia, México, Mianmar, Moçambique, Nicarágua, Nigéria, Nova Zelândia, Panamá, Paquistão, Paraguai, Peru, Polônia, Portugal, República Dominicana, Romênia, Rússia, Singapura, Sri Lanka, Suécia, Suíça, Suriname, Tailândia, Taiwan, Trinidad e Tobago, Tunísia, Turquia, Ucrânia, Uganda, Uruguai e Venezuela..

Perfil do evento: 
feira anual, voltada à apresentação de produtos e desenvolvimento de negócios na área médico-hospitalar. Acesso gratuito, mediante convite ou credenciamento. Credenciais de acesso não dão direito a participação nos congressos e eventos paralelos à feira. Não é permitida a entrada de menores de 16 anos, mesmo acompanhados.

Perfil dos visitantes: médicos, enfermeiros, diretores e administradores de hospitais, clínicas e laboratórios, fabricantes de produtos hospitalares, distribuidores e representantes, estudantes, secretarias de saúde e demais organismos públicos e privados atuantes na área de saúde.


Realização: Hospitalar Feiras e Congressos
Rua Padre João Manuel, 923 - 6º andar - 01411-001 - São Paulo - SP
Fone (11) 3897.6199 - Fax (11) 3897.6191
e-mail: hospitalar@hospitalar.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário