segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Uso combinado de resfriador de pele e fleboscópio em procedimento de esclerose.

Os benefícios do uso do resfriador de pele MARTEC MED na diminuição da dor em procedimentos de esclerose.

Resfriador Martec Med
e-mail: martec@martecmed.com.br
Fone: 55 (16) 21385353



O uso da refrigeração com finalidade terapêutica ainda é pouco estudado no Brasil. Sua aplicação mais comum é na dermatologia e na crioterapia. Nos últimos anos vem crescendo a aplicação de aparelhos de refrigeração em tratamentos dermatológicos o que tem provocado o aumento de interesse por esta área. Mais comumente usada na medicina do esporte (principalmente gelo) a crioterapia é a aplicação terapêutica de qualquer substância ao corpo, resultando na retirada do calor corporal e a redução da temperatura da pele. 

Os efeitos do seu uso são a anestesia, redução da dor, redução do espasmo muscular, estimulação do relaxamento, entre outros. 



Ponteira removível e com mobilidade de movimentos

Na área cardiovascular o Resfriador de Pede Ice Vens é usado na redução de dor durante o procedimento de esclerose de pequenas varizes. Um jato de ar frio durante as aplicações diminui o desconforto do paciente.
Além disso, a haste que segura a mangueira de ar dá autonomia ao médico, possibilitando o seu uso enquanto realiza a aplicação com o auxílio do Veno Light, o fleboscópio da Martec Med.



Dessa forma, o médico tem a opção de realizar a esclerose sem precisar fazer as marcações com caneta. 

Veja no vídeo o uso combinado entre o equipamento de resfriamento de pele da Martec Med (Ice Vens) com o Veno Light (fleboscópio), equipamento de transiluminação utilizado, num procedimento de esclerose de pequenas veias.


ONDE COMPRAR: CIRÚRGICA MONTSERRAT - SÃO PAULO



Para saber mais recomendamos a leitura do artigo sobre os aparelhos de resfriamento no link: http://bdm.bce.unb.br/bitstream/10483/4121/1/2012_DiegoRafaelBarbozaAmorim.pdf.
Além disso, você pode entrar em contato com a Martec Med, pelo telefone 55-162138535 e solicitar maiores esclarecimentos de como funciona o Ice Vens, equipamento de última geração em resfriamento de pele.

PROCEDIMENTO SEM MARCAR A PELE


Fonte: Fleboscópio - Veno Light Martec Med. Onde comprar: Cirúrgica Montsserat São Paulo - http://www.cirumont.com.br/lancamentos.php?id_noticia=11

ETAPAS DO PROCEDIMENTO COM A OPÇÃO DE MARCAÇÃO


Fonte: Fleboscópio - Veno Light Martec Med na LegCarte Clínica Vascular. http://www.legcare.com.br/legcare/imagens/UsodoFleboscopio2.jpg



Nenhum comentário:

Postar um comentário